Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raptou filha para evitar casamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Raptou filha para evitar casamento em Sab Jul 31, 2010 11:21 am

ellê


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
Uma jovem, de 20 anos, de nacionalidade indiana, foi libertada, na manhã de ontem, depois de, alegadamente, ter sido aprisionada pelo próprio pai dentro de casa, no Laranjeiro, em Almada.

A jovem conseguiu alertar as autoridades escrevendo uma mensagem de socorro num papel que atirou pela janela preso com um mola. O bilhete acabou por ser encontrado por uma funcionária de limpeza da Câmara Municipal e entregue à PSP.

Ao que foi possível apurar, a mulher estaria há três semanas sequestrada na casa dos progenitores depois de estes a terem ido buscar a Blackburn, em Inglaterra, local onde residia. A jovem terá informado os pais que estava noiva e pretendia contrair casamento. No entanto, estes opuseram-se desde o início, mas quando foram ao Reino Unido para a "forçarem a desistir do noivado", acabaram por a convencer a regressar com eles a Portugal, garantindo-lhe que iriam preparar o matrimónio.

Tal não sucedeu e a jovem acabou fechada na residência até ontem. O pai, também de nacionalidade indiana, foi, entretanto presente no Tribunal de ALmada e ficou com Termos de Identidade e Residência e obrigado a devolver os documentos pessoais à filha.

Ao que o JN apurou, a jovem que já tinha pedido ajuda à polícia de Blackburn, vai ficar, por agora, à guarda da União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR) até regressar a Inglaterra. As autoridades portuguesas vão ainda informar as homólogas britânicas para acautelar a hipótese de o progenitor a ir buscar novamente.

Fonte: jn

2 Re: Raptou filha para evitar casamento em Sex Ago 06, 2010 11:13 am

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
grande maluco
isto sim é um pai galinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum