Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sete incêndios em curso atingem região Centro e Norte do país

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GonçaloNeves'


Fugador
Fugador
Sete incêndios estavam às 17:10 de hoje(29/07/2010) em curso em distritos da região centro e norte do país, estando em Lázaro, Arouca, Aveiro, 103 bombeiros, 29 veículos e aviões bombardeiros pesados a combater o fogo que consome floresta.
Segundo a Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), em Nogueirinha, Amarante, Porto, está em curso um incêndio que devora mato e que está a ser combatido por 106 bombeiros, apoiados por 30 veículos operacionais.
Em Britelo, Ponte da Barca, Viana do Castelo, são oito bombeiros e seis veículos que combatem o incêndio em curso numa zona de mato, enquanto em Livraria Mondego, Penacova, Coimbra, 91 bombeiros, 25 veículos e diferentes meios aéreos combatem o fogo numa área de floresta.
Em Alto da Bouça, Mondim de Basto, Vila Real, está em curso um incêndio em zona de floresta, estando o combate às chamas entregue a 35 bombeiros, 10 veículos e a aviões de ataque inicial.
Outro incêndio em curso regista-se em Lugar do Cistelo, Penafiel, Porto, estando 28 bombeiros, oito veículos e um helicóptero bombardeiro pesado a combater as chamas numa zona de mato.
Em Pinheiro Bicho, Braga, está em curso desde as 14:38 um incêndio numa zona de mato, estando no local 14 bombeiros, apoiados por três veículos.
Fonte: Agência Lusa.

martasneves.


Master Fuga
Master Fuga
Meu Deus, o mundo anda perdido! |:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum