Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sindicalista argentino propõe "Dia do Filho da P..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PatriciaCaramelo.


Master Fuga
Master Fuga
O sindicalista Luis D'Elia sugeriu que os argentinos passem a celebrar o 'Dia do Filho da P...' a 2 de Agosto, data do nascimento do ex-ditador Jorge Rafael Videla, que enfrenta vários processos por crimes de lesa-humanidade.
"Na Argentina, sobretudo na década de 90, houve um monte de filhos da p...: (os ex-presidentes Carlos) Menem, (Eduardo) Duhalde e (Fernando) de la Rúa, o ex-ministro Domingo Cavallo... Poderia nomear 150, 200 filhos da p...", afirmou o sindicalista.
D'Elía, que dirige um sindicato de desempregados próximo da família Kichner, também considerou o ex-presidente Néstor (2003/2007), marido da actual Chefe de Estado, Cristina, "um filho da p..., mas no bom sentido".
"Kirchner caracterizou-se por ter aberto uma nova etapa, por ter criado quatro milhões de novos postos de trabalho", disse. "Por isso digo que é o nosso filho da p.... É um duro que pôs as suas qualidades ao serviço do povo", concluiu o sindicalista conhecido pelas suas críticas a Israel e pelas posições próximas da Venezuela e do Irão.

martasneves.


Master Fuga
Master Fuga
Por amor de deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum