Foge Foge

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

patricia.

Fuga Power
Fuga Power
Mãe e filho morrem ao cair de uma ambulância em movimento na BR-277, em Curitiba. A ambulância estava superlotada. Marco Antonio Faria, de 24 anos, estava sentado no chão do veículo. Quando tentou se levantar, a porta se abriu e ele caiu. A mãe do rapaz, Luzia Faria, de 58 anos, estendeu os braços para tentar salvá-lo e também caiu. Os dois morreram na hora. - Eu só vi o que caiu pela porta, a mulher estendeu o braço e caiu também - contou Maria Silvana Garcia, uma das passageiras da ambulância. O acidente ocorreu por volta de 6h, logo depois de um posto da Polícia Rodoviária Federal. O motorista da ambulância, Agnaldo de Paula, diz que só percebeu o acidente ao ouvir uma gritaria dos passageiros. - Não dá para acreditar, não caiu a ficha ainda, não tem noção, nunca passa pela cabeça uma coisa dessas - afirmou. O policial rodoviário Emerson Brummer afirmou que a ambulância estava lotada. Segundo ele, a capacidade do veículo é para seis pessoas, sentadas e com cinco de segurança, mas nove estavam sendo levadas na ambulância, do município de Jundiaí do Sul, no Paraná.

martasneves.

Master Fuga
Master Fuga
Meu deus :|

ellê

Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
irresponsáveis. se a ambulância só dava para seis pessoas sentadas e com cinto de segurança, porque raio é que iam nove?
e é um bocado estranho terem morrido.

melýssasousa

Master Fuga
Master Fuga
QueenOfEarth escreveu:irresponsáveis. se a ambulância só dava para seis pessoas sentadas e com cinto de segurança, porque raio é que iam nove?

martasneves.

Master Fuga
Master Fuga
QueenOfEarth escreveu:irresponsáveis. se a ambulância só dava para seis pessoas sentadas e com cinto de segurança, porque raio é que iam nove?
Porque se calhar precisavam, não?
Depende da velocidade da ambulância e da maneira como caíram.

ellê

Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
precisavam? só existe 1 ambulância lá?
"A mãe do rapaz, Luzia Faria, de 58 anos, estendeu os braços para tentar salvá-lo e também caiu"

se ela estendeu os braços é porque ainda tentou apanhá-lo. é um bocado estúpido ela tentar apanhá-lo se a ambulância ia a 40 km por hora no minimo não?

martasneves.

Master Fuga
Master Fuga
QueenOfEarth escreveu:precisavam? só existe 1 ambulância lá?
"A mãe do rapaz, Luzia Faria, de 58 anos, estendeu os braços para tentar salvá-lo e também caiu"

se ela estendeu os braços é porque ainda tentou apanhá-lo. é um bocado estúpido ela tentar apanhá-lo se a ambulância ia a 40 km por hora no minimo não?

Se calhar só aquela tava disponivel, sei lá s:
Se tava lotada, por alguma razão foi.
Não, não é estúpido. Se o teu filho estivesse a cair de uma ambulância, seja a que velocidade for, tu não o tentavas apanhar? -.-
Não digas que não, isso não é verdade.

ellê

Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
tens de admitir que é estranho.
e ela devia ter pensado que ao tentar apanhá-lo lhe podia acontecer o mesmo.
e sim tentava, mas pensava nas consequências.
isto pode soar um pouco frio, mas é a realidade.
mas eu também não tenho filhos para pensar nisso.

midomiguiedaNÉ

Master Fuga
Master Fuga
Ai credo :|

martasneves.

Master Fuga
Master Fuga
QueenOfEarth escreveu:tens de admitir que é estranho.
e ela devia ter pensado que ao tentar apanhá-lo lhe podia acontecer o mesmo.
e sim tentava, mas pensava nas consequências.
isto pode soar um pouco frio, mas é a realidade.
mas eu também não tenho filhos para pensar nisso.

Eu não acho, mas são maneiras diferentes de pensar.
Pensavas? Vias o teu filho ás portas da morte e tentavas apanhá-lo, sem pensar no que podia acontecer, nem venhas. Era teu filho, por amor de deus.
Pois.

ellê

Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
como já disse, não tenho filhos para te dar a certeza que sim, ou que não.
como tu disseste são formas diferentes de pensar...

martasneves.

Master Fuga
Master Fuga
Claro, mas acho que uma mãe nunca iria ver o filho a cair duma ambulância e não fazia nada. mas como já disse, são opiniões.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: