Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parque das Nacões: desacatos e tiros após jogo de Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

; jotapê ~


Master Fuga
Master Fuga
Pouco depois do apito final do árbitro no jogo que colocou frente-a-frente Brasil e Portugal, que terminou com um empate a zero golos, começaram os problemas no Parque das Nações, em Lisboa, onde vários adeptos estiveram a assistir ao encontro. Segundo a PSP, foram detidos dois adeptos de nacionalidade brasileira e a PSP foi obrigada a disparar para o ar para conter a ordem.

«Depois do apito final do jogo, adeptos brasileiros começaram a danificar viaturas provocando amolgadelas e partindo vidros. Foi necessário um reforço policial, dado que estavam centenas de adeptos no local», adiantou ao tvi24.pt fonte do Comando da PSP de Lisboa.

Ainda segundo a PSP, ao chegar ao local as equipas de intervenção rápida foram recebidas com garrafas e pedras. «A PSP teve então necessidade de repor a ordem pública efectuando disparos de intimidação, através de shotgun com balas de borracha», adiantou a mesma fonte.
Dos confrontos resultaram vários feridos ligeiros, quer do lado da polícia, quer do lado dos agentes.

Os dois detidos são de nacionalidade brasileira, sendo que um deles será o principal instigador dos desacatos e o outro um dos que foi apanhado em flagrante a arremessar pedras contra a PSP.

Há ainda informações dos repórteres no local de que os bares da zona foram evacuados e a polícia permanece no local, tendo montado um «cordão de segurança».

Fonte: TVI24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum