Foge Foge

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tragédia em Espanha: «Viveu-se aqui algo horrível»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

; jotapê ~

Master Fuga
Master Fuga
A estação ferroviária de Castelldefels Playa, perto de Barcelona, transformou-se num cenário desolador, depois de um comboio colher fatalmente 12 jovens, na noite de quarta-feira.

As equipas de emergência tiveram dificuldades para quantificar o número de vítimas, pois alguns corpos ficaram completamente esquartejados.

«É o puzzle mais trágico», referiu um membro das equipas ao «El País».

Algumas pessoas que ficaram feridas sofreram contusões devido ao impacto de partes dos corpos das vítimas mortais.

O serviço de emergências médicas recrutou psicólogos para os familiares e testemunhas do trágico acidente, que ficaram em estado de choque.

«Viveu-se aqui algo horrível. Há pessoas que vão precisar de muito apoio durante bastante tempo», afirmou um responsável do dispositivo de emergências.

«O comboio apitou quando já estava na estação e não nos deu tempo para fazer nada», explicou um rapaz, ainda com restos de sangue na cara.

Nelma Reis

Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
Eu conheci um caso parecido muito próximo =(.
O da Alda Azevedo :S , estas coisas a mim metem-me tanta confusão :x !

Excelente post Pedro :D

; jotapê ~

Master Fuga
Master Fuga
➜ Nelma Sasha DR escreveu:Eu conheci um caso parecido muito próximo =(.
O da Alda Azevedo :S , estas coisas a mim metem-me tanta confusão :x !

Excelente post Pedro :D
Obrigado Nelma (:

patricia.

Fuga Power
Fuga Power
Já tinha visto s:
A ida á festa acabou em uma tragédia :3

Barbie Alexa

Fuga Man
Fuga Man
pobres jovens:x

martasneves.

Master Fuga
Master Fuga
Patricia Peti , escreveu:Já tinha visto s:
A ida á festa acabou em uma tragédia :3

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: