Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulher fica com quatro seios após cirurgia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mulher fica com quatro seios após cirurgia em Ter Jun 22, 2010 4:44 pm

PatriciaCaramelo.


Master Fuga
Master Fuga
Uma mulher nos Estados Unidos vai colocar o médico em tribunal por causa de uma cirurgia estética que a deixou com quatro seios. Maria Alaimo, de 47 anos, que mora em Staten Island, no estado de Nova Iorque, EUA, começou por ser uma mulher, como tantas outras, que procurou um cirurgião plástico preocupada com o «glamour» de aumentar os seios. Mas, em vez de alcançar o efeito desejado, a paciente acabou a viver um pesadelo que, afirma, até já lhe provocou o fim do casamento.

De acordo com o jornal «Staten Island Advance», Maria Alaimo procurou o médico Keith Berman há sete anos e não ficou satisfeita com a primeira cirurgia, que lhe deixou os seios achatados em baixo e inchados em cima. A paciente passou por mais duas operações que, alega, só pioraram a situação.

A advogado, Michael Kuharski, é categórico ao afirmar que Maria Alamo «basicamente ficou com quatro peitos» e mostra fotos do pós-operatório que confirmam o que diz. Na acção judicial, o advogado pede uma indemnização de cinco milhões de dólares.

Depois das cirurgias, Maria Alaimo diz ter ficado com vergonha de tirar a roupa na frente do marido e, por causa disso, ele pediu divórcio.

O cirurgião contrapõe que a paciente foi avisada dos riscos antes da cirurgia, mas o advogado alega que o médico só estava preocupado em receber o pagamento.

Maria Alaimo escolheu o médico através de um anúncio na internet.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum