Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jovem suicida-se por não passar férias com os amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PatriciaCaramelo.

avatar
Master Fuga
Master Fuga
Abisai Pembere, um estudante de 16 anos, suicidou-se depois dos pais negarem uma viagem de férias à Grécia com os amigos. O jovem atirou-se para a frente de um comboio em Berkshire, Inglaterra.

O caso remonta ao início deste ano, mas apenas esta quarta-feira foi tornado público, com a audição de uma testemunha. No dia 13 de Janeiro, o estudante pediu pela primeira vez autorização aos pais. Três dias depois, voltou a perguntar, recebendo novamente uma resposta negativa. De acordo com o 'Daily Mail', a decisão gerou uma grave discussão, mas Abisai reagiu como "qualquer adolescente", afirmando que ia dormir para o quarto.

Porém, o estudante não o fez. Em vez disso, esperou que os pais fossem dormir, apanhou um táxi e, já na estação de Berkshire, atirou-se para a frente de um comboio expresso que viajava a alta velocidade, tendo sofrido ferimentos muito graves na cabeça.

Um homem que passava pelo local deu o alerta ao encontrar o jovem gravemente ferido na plataforma.

Após três dias de internamento, os ferimentos revelaram-se fatais, tendo falecido a 20 de Janeiro, três dias antes de completar o 17º aniversário.

Quando alertados pelos serviços de emergência, os pais não acreditaram que se tratava do seu filho, pois acreditavam que ele estava no seu quarto.

Para o juiz, Peter Bedford, o facto dos pais não terem permitido a viagem teve um grande impacto, principalmente por ser muito jovem e não ter compreendido isso, " para nós isso era fácil de entender, mas para alguém da sua idade, pode ter-se revelado difícil de aceitar", declarou.

Savior

avatar
Fugador
Fugador
Fogo cada um -.-''

É a vida..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum