Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

«Repórter TVI»: o sofrimento de quem não se assumiu em «Por vergonha de amar»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

; jotapê ~


Master Fuga
Master Fuga

E se um dia, o seu filho chegar a casa e disser: «Mãe, sou gay...»? E se essa família for católica, conservadora, «quase perfeita»...?

Muito provavelmente, vai ficar em estado de choque, porque ainda são poucas as famílias que estão preparadas para receber uma notícia como esta.

Veja ou reveja a reportagem

Ao contrário do que muitas pessoas ainda pensam, a homossexualidade não é uma doença, uma ideia, uma fase na vida dos adolescentes ou até mesmo um pecado. A ciência não consegue encontrar explicações, mas a verdade é que sempre existiu. E, por representar uma minoria, ainda não é bem aceite e é alvo de discriminação.

Fomos encontrar pais e filhos angustiados. Alguns ainda sem coragem de contar à própria família, outros que foram aceites e que por isso encontraram um caminho. Se calhar, nunca ninguém imaginou o sofrimento que poderá ser guardar um segredo que nos atormenta, das pessoas que mais amamos.

«Por vergonha de amar» é uma reportagem que fala desse sofrimento, de quem ainda não se assumiu. Mas que fala também de amor e de famílias que reencontraram os seus filhos e quem puderam finalmente abraçar.

«Por vergonha de amar» é uma reportagem da jornalista Ana Leal, com imagem de Paulo Oliveira e Tiago Ferreira, e montagem de Pedro Cordeiro. Foi transmitida esta segunda-feira, na TVI, a seguir ao «Jornal Nacional».

Fonte: TVI24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum