Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Violência doméstica termina em incêndio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Violência doméstica termina em incêndio em Seg Maio 24, 2010 11:53 am

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Um alegado caso de violência doméstica, entre um casal na casa dos 50 anos, pode estar na origem de um fogo urbano ocorrido ao início da madrugada desta segunda-feira num prédio da zona velha da Figueira da Foz.


Tudo começou com uma discussão entre o casal e que motivou os vizinhos a chamarem as autoridades. “Ouvimos muito barulho, eles a discutir e chamámos a Polícia”, contou uma vizinha.

Meia hora mais tarde, já depois dos agentes da PSP terem abandonado o local, foram os bombeiros a ser chamados para acudir a um incêndio numa das divisões do apartamento. “Na casa estava um homem com indícios de estar alcoolizado. Mostrou-se muito agressivo e quis bater nos bombeiros”, relatou fonte dos bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

As chamas, que consumiram o recheio de uma sala da casa, foram extintas rapidamente. Entretanto, o homem “teimava” que a mulher se encontrava no interior da casa, levando os bombeiros a procurá-la, sem sucesso.

“O homem acabou por ser retirado de casa, com grande dificuldade, por dois bombeiros e entregue à PSP”, acrescentou a mesma fonte.

A PSP levou o homem para a esquadra, onde a mulher também se apresentou, e está a investigar o caso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum