Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chuva de granizo gigante assusta EUA

4 participantes

Ir para baixo

Chuva de granizo gigante assusta EUA Empty Chuva de granizo gigante assusta EUA

Mensagem por ✰ Þaтєя Þøєsis Qua maio 19, 2010 9:00 am

Os blocos de gelo foram comparados a bolas de basebol e lançaram o pânico. Uma chuva de granizo gigante assolou este domingo a área metropolitana de Oklahoma e feriu 20 pessoas.

Chuva de granizo gigante assusta EUA 2010-05-18122249_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$229ae315-f875-4e16-b5ba-523cb9d0b1ea$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Vários norte-americanos apressaram-se a registar o estranho fenómeno meteorológico com os seus telemóveis que dão nota da poderosa chuva. Houve fortes danos em carros, varandas e telhados. Muitos condutores tiveram de parar as suas viaturas nas principais estradas da região.

Os feridos deram entrada no hospital local ou por terem sido atingidos pelos pedaços de gelo ou por sofrerem quedas na sequência do piso escorregadio.

A chuva de granizo aconteceu apenas cinco dias depois de uma série de tornados que fizeram cinco mortos na zona.


Fonte: correio da manha
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva de granizo gigante assusta EUA Empty Re: Chuva de granizo gigante assusta EUA

Mensagem por joanafilipa. Qua maio 19, 2010 4:16 pm

adoro chuvas.
mas também desse tipoo , ai. :|
avatar
joanafilipa.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 29
Localização : Lisboaa *

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva de granizo gigante assusta EUA Empty Re: Chuva de granizo gigante assusta EUA

Mensagem por midomiguiedaNÉ Qua maio 19, 2010 4:35 pm

Se a imagem tivesse uma escala eu logo via se eram do tamanha de uma bola de basebol ou nao LOOL

Mas ao ter ferido 20 pessoas , ai o.o
midomiguiedaNÉ
midomiguiedaNÉ
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva de granizo gigante assusta EUA Empty Re: Chuva de granizo gigante assusta EUA

Mensagem por tiagomoura Qua maio 19, 2010 5:18 pm

A mim não me feria, a minha cabeça é énn dura :')

Coitadas :S
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva de granizo gigante assusta EUA Empty Re: Chuva de granizo gigante assusta EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos