Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados Empty [Ajuda] Formatação com recuperação de dados

Mensagem por .Antunes. Ter maio 18, 2010 10:22 am

É o seguinte, o meu PC de casa, deu.lhe a mania de avariar com o mesmo erro de sempre, liga e depois aparece um ecrã azul e volta a reiniciar.

E o que eu quero fazer é formatar com recuperação de dados, para gravar as cenas importantes pa DVD e depois formatar completamente.

Eu formatar sei, não sei e salvar os dados, se alguem me poder ajudar, agradecia ?
.Antunes.
.Antunes.
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 32
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados Empty Re: [Ajuda] Formatação com recuperação de dados

Mensagem por gunz Ter maio 18, 2010 12:51 pm

entra assim no Windows . Liga o pc e aperta logo F6 aparece entrar em modo de segurança carregas F8 para ntrar em mod segurança! depois de entrares no sistema operactivo divide o disco em 2 partiçoes caso nao esteja! depois disto passas tudo o que queres para a nova partiçao exemplo D:/

atençao ao criares nova partiçao deves criar em NTFS e dando uma letra para a partiçao.

Depois voltas a reiniciar o pc! e formatas normalmente mas só selecionando o disco C a formatar e a instalar o sistema . entendeste?


mas plo que me parece . se ele reinicia sozinho isso n deve ser prob de windows mas sim de hardware . Ve la se a luz nao te falhou em casa com o pc ligado e o disco falhou ou entao uma das memorias esta estragada
gunz
gunz
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 38
Localização : ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados Empty Re: [Ajuda] Formatação com recuperação de dados

Mensagem por .Antunes. Ter maio 18, 2010 7:02 pm

ok brigado.

em relaçao a corte de luz nao foi porque eu desliguei e passou a noite toda desligado, e hoje de manha quando o ia a ligar ele automaticamente começou a fazer isto, mas segundo o que disseste ja o vou formatar com salvação de dados.

É que desde que tenho este pc sempre avariou com este erro em que uma formatação resolvia.

[editado]

Uma coisa que me aprecebi agora, o PC liga mostra os componentes e desativa o teclado e rato, o qu poderá ser?
.Antunes.
.Antunes.
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 32
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados Empty Re: [Ajuda] Formatação com recuperação de dados

Mensagem por ; jotapê ~ Ter maio 18, 2010 8:02 pm

O meu tá como o teu então :o
aparece uma tela azul , com letras e não sei mais o quê , e faz uma contagem até 100 em 3 seg ou menos , depois , desliga e reinicia -.-
; jotapê ~
; jotapê ~
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados Empty Re: [Ajuda] Formatação com recuperação de dados

Mensagem por .Antunes. Ter maio 18, 2010 9:22 pm

ya, mas o meu apos mostrar os componentes desativa o teclado e o rato, depois nao consigo escolher a opção "modo de segurança".
.Antunes.
.Antunes.
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 32
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados Empty Re: [Ajuda] Formatação com recuperação de dados

Mensagem por gunz Qua maio 19, 2010 5:57 pm

entao entra na Bios F2 e vai ao Bot e mete o USB a arrancar com o pc (eneabled)
gunz
gunz
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 38
Localização : ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados Empty Re: [Ajuda] Formatação com recuperação de dados

Mensagem por .Antunes. Sex maio 21, 2010 1:44 pm

agora que ia formatar o pc, ja consegui guardar os dados importantes,
vou ao bot, meto a arrancar pelo cd, ponho o cd, e ele dá.me este mensagem de erro "Reboot and select proper boot service or insert boot media in selected boot device and press a key"

o que tenho de fazer ?

[Editado]

Afinal ja resolvi, era o cabo IDE da motherboard que nao tava bem ligado.

ja ta resolvido o assunto
Podem bloquear.
.Antunes.
.Antunes.
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 32
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Formatação com recuperação de dados Empty Re: [Ajuda] Formatação com recuperação de dados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos