Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Albufeira:Sexo entre menina de 12 e rapaz de 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Jovens são namorados e familiares não terão apresentado queixa às autoridades.

Os pais de dois jovens da escola dos Brejos, em Albufeira, foram chamados ao conselho directivo, no final da semana passada, depois dos responsáveis pelo estabelecimento de ensino terem tido conhecimento que a rapariga, de 12 anos, e o rapaz, de 17, tinham tido relações sexuais.

'A situação não aconteceu dentro do estabelecimento de ensino', garante ao CM Luís Correia, Director Regional de Educação do Algarve. 'De qualquer forma, a direcção teve conhecimento do caso e decidiu chamar os encarregados de educação, que foram alertados para o que se tinha passado', acrescenta o responsável.

O Director Regional de Educação do Algarve refere ainda que tanto quanto sabe 'os familiares dos jovens não formularam qualquer queixa'. E ao que o CM conseguiu apurar, os dois jovens serão namorados e as práticas sexuais foram consentidas por ambos. No entanto, e de acordo com o Código Penal, sexo com um menor de 14 anos (considerado legalmente como criança) constitui crime público, não sendo necessária a apresentação de queixa formal às autoridades para que o Ministério Público (MP) avance com uma acusação contra o adolescente de 17 anos.


fonte:Correio da manha
Ontem, não foi possível contactar os serviços do Ministério Público de Albufeira para apurar se há algum processo a decorrer.

midomiguiedaNÉ


Master Fuga
Master Fuga
Ai meu Deus o.o

joanafilipa.


Fuga Power
Fuga Power
onde paramos. :face:

Miiguel


Fugador
Fugador
onde este mundo vai parar -.-'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum