Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apanhado em hotel de encontros com filha de 13 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Um operador de máquinas, Luís Sousa, de 32 anos, foi preso em flagrante num hotel de encontros da cidade brasileira de Rondonópolis, interior do estado de Mato Grosso, quando mantinha relações sexuais com uma menina de 13 anos. O detalhe que torna esse abuso ainda mais chcocante é que a menina é filha dele.

Na esquadra, a adolescente contou à polícia que o pai já a abusava desde que ela tinha oito anos e que a obrigava a manter relações com frequência. Segundo o depoimento dela ao inspector Henrique Meneguelo, o pai usava violência e ameaças para conseguir os seus intentos e impedir que a filha contasse os abusos a alguém.

Um outro pormenor que chocou até os experientes agentes, foi a descoberta de que a mãe da menina sabia que ela era constantemente violada mas nunca falara nada, evitando indispor-se com o marido. Foi a avó da menina que, ao descobrir as violações e sabendo que a adolescente e o pai tinham ido ao hotel de encontros para mais uma sessão de abusos sexuais, chamou a polícia.

Luís Sousa foi levado para a penitenciária, onde vai ter que ficar sob protecção, isolado dos outros presos, pois no Brasil nem os criminosos aceitam abusos a menores e costumam matar quem é encarcerado por esse tipo de crime. Se for condenado, o homem pode apanhar até 15 anos de cadeia.

Fonte: correio da manha

patricia.


Fuga Power
Fuga Power
Como é que uma mãe consegue-se manter calada numa situaçao destas? GOSH -.-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum