Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Professora afastada por posar nua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Professora afastada por posar nua em Dom Maio 16, 2010 9:02 am

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Bruna Real é professora e quer ser modelo, mas uma publicação em nu integral na ‘Playboy’ levou-a a ser suspensa da escola.

Bruna Real, professora de música numa escola primária de Mirandela, pousou nua para a edição de Maio da revista ‘Playboy’. Ontem, foi suspensa de dar aulas e afastada do contacto com as crianças pela autarquia de Mirandela, que considerou haver alarme social. A Câmara alega que as fotos da professora nua estavam a circular pelos telemóveis dos alunos e estavam a perturbar o bom funcionamento das aulas.

Ao CM, a professora de 27 anos apenas disse que é muito profissional e que nunca prejudicou o trabalho de docente por exercer a actividade de modelo. Aliás, já não é a primeira vez que Bruna faz valer publicamente o seu charme. Em 2006, a professora do ensino básico, participou no reality show da TV ‘Pedro, o milionário’, programa em que tentou seduzir um milionário para depois casar com ele.

'Estou muito perturbada com todo este mediatismo e prefiro não fazer comentários', disse ao CM a modelo, que aparece nua em oito páginas da ‘Playboy’.

Ao que o CM apurou, as primeiras queixas surgiram de professoras da escola primária de Torre de Dona Chama, onde Bruna lecciona expressão musical desde Setembro do ano passado. Várias revistas e fotocópias das imagens da professora nua propagaram-se entre a comunidade escolar. O presidente do conselho executivo da escola fez chegar uma queixa à Câmara, que ontem a afastou das aulas.

O certo é que, na freguesia onde Bruna dava aulas, todos lamentam o afastamento da professora. 'Os alunos começaram a chamar-lhe professora Playboy. É verdade que foi muito comentado, mas ela dava aulas a crianças entre os sete e os dez anos, que não têm pensamentos perversos. Suspendê-la foi uma medida muito radical. Se o sonho dela é ser modelo acho que não faz mal a ninguém', explicou ao CM Rosa Santos, da Associação de Pais da escola de Torre de Dona Chama.

O secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, disse que será dado apoio jurídico à professora se ela o solicitar e for sindicalizada.

Fonte: Correio da Manha

2 Re: Professora afastada por posar nua em Dom Maio 16, 2010 9:05 am

; jotapê ~


Master Fuga
Master Fuga
eu soube disso xD
acho que deu na televisão o.o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum