Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retomadas buscas no Rio Sado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Retomadas buscas no Rio Sado em Sab Maio 15, 2010 11:59 am

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Capitania do porto de Setúbal retomou na manhã deste sábado as buscas para encontrar o homem desaparecido ontem após a colisão do barco de recreio, em que seguia com outras 46 pessoas, com a ponte do ICI sobre o Rio Sado, em Alcácer do Sal.

As buscas estão a ser efectuadas por mergulhadores da Polícia Marítima e da Marinha, mas as más condições de visibilidade e de segurança das águas do Rio Sado estão a dificultar as operações.

“Temos os meios no local para os utilizar se for necessário, mas só em locais em que haja garantias de segurança”, disse o comandante Duarte Cantiga, capitão do porto de Setúbal, em declarações à agência Lusa.

A mesma fonte adiantou que uma equipa da autoridade marítima permaneceu no local durante toda a noite e que ainda não está excluída a hipótese de recorrer a meios aéreos para auxiliarem nas buscas.

O acidente ocorreu ao final da tarde de ontem quando o barco de recreio em que seguiam 45 turistas e dois tripulantes embateu num dos pilares da ponte sobre o Rio Sado. Assustados, alguns passageiros atiraram-se à água, mas todos chegaram à margem, à excepção de Cláudio, 26 anos, que continua desaparecido.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal já anunciou que vai abrir um inquérito interno para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.


Fonte: correio da manha / ultima hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum