Foge Foge

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Professora dá estalos a aluna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Professora dá estalos a aluna em Ter Maio 11, 2010 7:30 am

✰ Þaтєя Þøєsis

Fuga Power
Fuga Power
Uma menina de nove anos, do 4º A da EB1 de Ferreiras, concelho de Albufeira, terá sido agredida pela professora dentro da sala de aula, por ser lenta a responder a um exercício de Matemática. Essa é a versão da mãe, Sónia Gonçalves, que ontem apresentou queixa na GNR.

O incidente ocorreu ao final da manhã de quinta-feira, durante uma aula de preparação para a prova de aferição de Matemática que iria decorrer no dia seguinte. "A Mariana tem dificuldades naquela disciplina e foi lenta a responder a um exercício. A professora tirou-lhe os óculos e deu-lhe seis chapadas", disse ao CM, a mãe.

Mariana passou a hora do almoço a chorar. Sónia disse que a filha "tinha a cara vermelha e cheia de vergões", pelo que levou a menina ao Centro de Saúde de Albufeira. Amanhã faz exames no Gabinete de Medicina Legal em Portimão.

Na sexta-feira, Sónia Gonçalves foi falar com a coordenadora da escola. Segundo a mãe, a responsável remeteu soluções para terça-feira, alegando que a professora não estava na escola e que ela também não estará amanhã. O CM tentou contactar a direcção do agrupamento escolar, sem sucesso.

Esta não terá sido a primeira agressão a Mariana, segundo a mãe. Sónia diz, ainda, que já pediu explicações à docente: "Disse-me que era uma chapadinha para crescer".

Fonte:correio da manhã

2 Re: Professora dá estalos a aluna em Ter Maio 11, 2010 11:08 am

midomiguiedaNÉ

Master Fuga
Master Fuga
Não é preciso fazer o que aquela professora fez ...
Por amo de Deus -.-

3 Re: Professora dá estalos a aluna em Ter Maio 11, 2010 11:19 am

.Antunes.

Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
eu dava.lhe a "Chapadinha para crescer" , onde isto vai parar :S

4 Re: Professora dá estalos a aluna em Ter Maio 11, 2010 1:24 pm

Rasn

Fuga Power
Fuga Power
Na primária dão, no secundário levam.

Simples ;)

5 Re: Professora dá estalos a aluna em Ter Maio 11, 2010 2:30 pm

tiagomoura

AdminFuga
AdminFuga
Mesmo assim Rasn s:

--------------------------------------
Melhor Amiga, MM *

6 Re: Professora dá estalos a aluna em Ter Maio 11, 2010 2:31 pm

miguelf

Master Fuga
Master Fuga
"A Mariana tem dificuldades naquela disciplina e foi lenta a responder a um exercício. A professora tirou-lhe os óculos e deu-lhe seis chapadas"

Tirou-lhe os óculos para doer mais ._.

7 Re: Professora dá estalos a aluna em Ter Maio 11, 2010 8:16 pm

gαвriєl✖ Bєατbσx

Fuga Power
Fuga Power
Rasn escreveu:Na primária dão, no secundário levam.

Simples ;)

Bem verdade ... Na secundária, nao fazem náda disso não :D Levam na Tromba e Fazem queichinhas, ahahah!!

8 Re: Professora dá estalos a aluna em Ter Maio 11, 2010 8:37 pm

Rasn

Fuga Power
Fuga Power
No secundário fazem cada filme por causa dos alunos (é verdade que muitas vezes abusam) mas também na primária muitos professores batem nos alunos. Eu já tive uma que nos dava com a régua bué de força... Mas depois foi expulsa... eu do 1 ao 4 ano tive 4 ou 5 professoras diferentes ;)

9 Re: Professora dá estalos a aluna em Qua Maio 12, 2010 6:51 pm

patricia.

Fuga Power
Fuga Power
Grande abusada ! Era mesmo comigo UNFF

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: