Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caiu do sétimo andar após dar facada a amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Caiu do sétimo andar após dar facada a amigo em Seg Maio 03, 2010 2:34 pm

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Terminou mal uma festa africana que decorreu ontem de madrugada num apartamento do Bairro Quinta da Fonte, concelho de Loures. Um homem de 33 anos foi esfaqueado e, de seguida, o seu agressor caiu da janela, no sétimo andar de um prédio, morrendo.

Os contornos do caso estão ainda a ser investigados. Pouco passava da 01.00 quando as autoridades foram chamadas ao local.

No apartamento, havia um homem ferido à facada, rodeado de outros amigos que o socorriam. A vítima, de 33 anos, foi transportada para o Hospital de Santa Maria e, apesar de os ferimentos serem considerados pouco graves, permanecia internado durante a tarde de ontem.

O seu alegado agressor foi encontrado morto na rua. Ao que tudo indica terá caído pela janela, no sétimo andar do prédio onde decorria a festa. A Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária já interrogou algumas testemunhas, mas até agora não percebeu se o homem se atirou da janela, suicidando-se, ou se foi atirado do local. Ainda assim, não havia vestígios de resistência no local. O esfaqueado também já prestou declarações.

FONTE:
Diário de Noticias/3 de Maio de 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum