Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caiu do sétimo andar após dar facada a amigo

Ir para baixo

Caiu do sétimo andar após dar facada a amigo Empty Caiu do sétimo andar após dar facada a amigo

Mensagem por ✰ Þaтєя Þøєsis Seg maio 03, 2010 2:34 pm

Terminou mal uma festa africana que decorreu ontem de madrugada num apartamento do Bairro Quinta da Fonte, concelho de Loures. Um homem de 33 anos foi esfaqueado e, de seguida, o seu agressor caiu da janela, no sétimo andar de um prédio, morrendo.

Os contornos do caso estão ainda a ser investigados. Pouco passava da 01.00 quando as autoridades foram chamadas ao local.

No apartamento, havia um homem ferido à facada, rodeado de outros amigos que o socorriam. A vítima, de 33 anos, foi transportada para o Hospital de Santa Maria e, apesar de os ferimentos serem considerados pouco graves, permanecia internado durante a tarde de ontem.

O seu alegado agressor foi encontrado morto na rua. Ao que tudo indica terá caído pela janela, no sétimo andar do prédio onde decorria a festa. A Brigada de Homicídios da Polícia Judiciária já interrogou algumas testemunhas, mas até agora não percebeu se o homem se atirou da janela, suicidando-se, ou se foi atirado do local. Ainda assim, não havia vestígios de resistência no local. O esfaqueado também já prestou declarações.

FONTE:
Diário de Noticias/3 de Maio de 2010
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos