Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casal detido por violar filhos menores e obrigá-los a ter sexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Professora de Vila do Conde denunciou o caso à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens

Um casal foi detido anteontem, quarta-feira, pela Polícia Judiciária, em Vila do Conde, acusado de violar os três filhos repetidamente e de obrigar também as crianças, dois rapazes e uma rapariga, com idades entre os 9 e os 13 anos, a terem relações sexuais entre si.

O caso foi detectado na escola frequentada pelas crianças por uma professora que, por sua vez, alertou a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho. A docente ter-se-á apercebido de comportamentos estranhos por parte dos alunos e insistiu até confirmar as suas suspeitas com relatos dos mesmos. Em apenas algumas horas, o Ministério Público foi posto ao corrente pela CPCJ, a Polícia Judiciária do Porto accionada e os mandados de detenção e de busca passados por um juiz e executados.

O desenrolar do caso revelaria uma história aterradora, cujos contornos macabros começaram apenas a ser desvendados. Ao que o JN apurou, todas as crianças terão sido violadas e, com o passar do tempo, obrigadas até a manter relações sexuais com os progenitores e entre si, "sob coacção física e moral", refere a PJ em comunicado.

Pai em prisão preventiva

Os abusos aconteciam há pelo menos dois anos, altura em que as suspeitas tinham chegado já à CPCJ (ver texto em baixo). Isto de forma sistemática e continuada, o que também contribuirá para agravar a qualificação do crime.

Apesar de tudo parecer apontar para que os abusos tenham começado mais cedo, só os desenvolvimentos da investigação e das peritagens médicas a que as crianças serão agora submetidas determinará a verdadeira dimensão do caso.

O casal - ele com 39 anos de idade, pintor da construção civil, e ela com 30, empregada fabril - está indiciado por crimes de violação, segundo um comunicado divulgado pela Polícia Judiciária.

Depois de detidos e inquiridos, ambos foram levados para primeiro interrogatório judicial, que se prolongou durante parte do dia de ontem, no tribunal de Vila do Conde. O homem já está em prisão preventiva por ordem judicial e a mulher, que foi indiciada em co-autoria pelos mesmos crimes, foi posta em liberdade, mas ficou obrigada a apresentar-se diariamente às autoridades da sua área de residência.

Os três menores foram enviados ainda anteontem para uma instituição de acolhimento, onde permanecerão e não poderão contactar com a progenitora.

Fonte:Jornal de Noticias/30 Abril 2010

patricia.


Fuga Power
Fuga Power
Que nojentos ! Isso nao se faz com ninguem quanto mais obriga-los a ter relações com os propios irmaos -- gosh :3

Rasn


Fuga Power
Fuga Power
Sem palavras .__. Meu deus... Depois queixam-se que os jovens cada vez mais cedo iniciam a sua actividade sexual... os que querem iniciam (o que eu acho uma asneira) , os que não querem são obrigados a iniciar (ainda pior...) . -.-''

gαвriєl✖ Bєατbσx


Fuga Power
Fuga Power
Que Otarios -.-'
Querem Fo*er fo*am os dois ( o casal ) ... Atrazados

Há gente estupida ! --'

miguelf


Master Fuga
Master Fuga
Epa eu tou como a Nelma disse ontem: "Se conseguisse mandava abater essa gente TODA"

-.-"

tiagomoura


AdminFuga
AdminFuga
Isso não se faz x:

Mas matá-los não é justo Miguel. Ninguém tem o direito de tirar a vida a outra pessoa!




--------------------------------------
Melhor Amiga, MM *

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Sim. mata - los seria descer a baixo do nivel deles!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum