Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jovem de 14 anos raptado “sem comer e beber”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PatriciaCaramelo.


Master Fuga
Master Fuga
O jovem de 14 anos residente em Elvas que estava desaparecido desde quinta-feira já regressou a casa, disse este domingo à agência Lusa fonte da PSP da cidade.
De acordo com o relato da mãe, Paula Monho, o rapaz apareceu em casa este sábado, por volta das 20h00 e disse que havia sido raptado e mantido em cativeiro durante dois dias.
"Ele contou-nos que saiu de casa na quinta-feira para ir para a casa da tia e havia sido raptado, aqui no centro da cidade, por dois indivíduos encapuzados numa carrinha, que o levaram para um barracão abandonado, na zona industrial, e onde o mantiveram sem comer nem beber", contou a progenitora.
O jovem apresentava "arranhões" na zona do abdómen.
"Ele garantiu que não lhe fizeram mal e que conseguiu fugir", disse Paula Monho.
Os contornos deste alegado raptado estão a ser investigados pelas autoridades, confirmou fonte da PSP local.
Samuel Alexandre Monho Caeiro havia sido visto pela última vez pelos seus familiares, mãe e irmãs, à hora de almoço de quinta-feira.
Na noite anterior ao desaparecimento, o jovem dormiu na casa de um primo, "de quem era muito amigo" e ambos frequentavam a mesma turma na escola.
Na manhã de quinta-feira, Samuel terá insistido com a tia para o deixar na casa da mãe, alegando que necessitava de apanhar material escolar.
"Como ele insistiu tanto, eu não o levei à escola e deixei-o na casa da mãe", contou à Agência Lusa a tia, Glória Vidigal.
Samuel Caeiro terá saído de casa por volta das 17h00 de quinta-feira e nunca mais havia visto até à noite de sábado.

Nandohp


Fuguinhas
Fuguinhas
Não sei como é aí em Portugal,mas aqui no Brasil é normal isso,geralmente tem haver com drogas ,principalmente o crack,mesmo com as constantes campanhas de conscientização os números de usuários da droga só aumentam,na minha opinião isso só vai acabar quando em vez de fazerem leis que proíbam o trafico,fazerem leis para punirem severamente os usuários,assim acho q talvez o numero de usuários pare de crescer.

Rasn


Fuga Power
Fuga Power
garanto-te que aqui em Portugal não é muito diferente x)

Mas é menos perigoso do que no Brasil meu deus o.o

chino'man


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
-Qe cena !


ate curtia ;$.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum